player

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O desfecho do chuveiro fame

Lembra-se dos artigos dos chuveiros que venho postando há algum tempo, no ultimo sobre o fame que durou um ano, a fame através do departamento tecnico entrou em contato comigo e pediu o chuveiro para análise, bem, quando expliquei o problema, fui bem técnico, em primeiro a chave comutadora de potencia é feita de um plastico que derrete fácil, com o consumo da resistencia os contatos aquecem e o suporte da chave derrete, podendo causar um incendio, foi o que quase aconteceu com este chuveiro, dimlesmente ligou sozinho, um chuveiro acionado sem agua é risco incendio, o outro problema foi a fumaça toxica emitida pelo chuveiro quando o suporte de plastico da chave comutadora derrete, resumindo expliquei tudo isto para o departamento técnico e fui muito bem atendido por eles mas não resolveram tudo, depois de um tempo trocaram o chuveiro por um novo, a questão é a seguinte, deram um diagnóstico que foi a falta de pressão de água que ocasionou tudo isto, sem lerem o post em que expliquei o caso fui claro que eu usava um fame antigo que funcionou bem nesta casa por pelo menos 4 anos e em outra perdi a conta, e sobre o material plastico não mencionaram nada, como diz na giria "boca de siri", será que um dia vão consertar este problema?

Nenhum comentário: